Kenny Omega não contrataria “8 de 10” talentos da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora se diga que Kenny Omega demonstrou “forte amor” durante a reunião obrigatória de talentos da AEW, isso pode não ter pegado bem para algumas estrelas da AEW.

Uma reunião obrigatória de talentos no All Elite Wrestling foi divulgada publicamente na construção do All Out, com várias questões levantadas. Após a reunião, diz-se que a atmosfera nos bastidores melhorou bastante, embora alguns não tenham ficado muito convencidos pelas palavras de Kenny Omega.

Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer abordou comentários feitos por Omega relacionados a ele afirmando como ele pessoalmente não teria contratado uma grande parte daqueles na sala:

“Também veio à tona uma história que na reunião da empresa várias semanas atrás, que parte do discurso da Omega que foi descrita como uma conversa estimulante e amor duro, mas que alguns ficaram irritados com uma frase que ele disse que oito em cada dez pessoas de lá ele não teria contratado.

Vários nos disseram que era algo totalmente mal interpretado e tirado do contexto, mas outros não gostaram. Ele também disse que a energia geral e o vestiário no início da empresa eram mais positivos, talvez na tentativa de recriar esse tempo e lugar com o elenco atual”.

Dizem que Kenny Omega olhou diretamente para Will Ospreay ao fazer essa observação. Os dois são conhecidos por não se darem bem, chegando ao ponto em que Ospreay alegou que Omega tentou convencer Tony Khan a não permitir que ele entrasse na AEW, então talvez Kenny não fosse tão caprichoso quanto ele pensava que era.

Enquanto Will Ospreay declarou que está encerrado com a AEW por enquanto, Kenny Omega está cumprindo uma suspensão da All Elite Wrestling por seu envolvimento na briga nos bastidores do All Out. Não se sabe quando, exatamente, ele voltará à competição ativa.

H/T Inside the Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário