Um possível vazamento da data de retorno de Kenny Omega à programação da AEW chamou a atenção dos fãs nesta terça-feira.
Em dezembro de 2023, Kenny Omega anunciou nas redes sociais que lutava contra uma doença e ficaria afastado por tempo indeterminado. Mais tarde, foi revelado que o lutador estava hospitalizado com diverticulite, problema que poderia ter sido fatal caso não fosse tratado da maneira adequada.
Desde então, em meio à sua ausência da programação da AEW, ainda não havia notícias sobre um possível tempo de recuperação e data de retorno para o ex-campeão mundial. Até mesmo Tony Khan chegou a ser questionado sobre o assunto, mas não tinha informações. Segundo uma postagem nas redes sociais, no entanto, a data pode já ter sido definida.
O Dynamite do dia 1 de maio, na próxima semana, será sediado no Canadá, mais especificamente no Canada Life Centre, em Winnipeg, Manitoba, cidade natal do “Best Bout Machine”. A conta oficial da arena publicou a seguinte mensagem:
“Winnipeg… temos um segredo. Veremos Kenny Omega na cidade pela AEW no dia 1 de maio!”
Nem Kenny Omega, Tony Khan ou AEW ainda se pronunciaram oficialmente sobre tal anúncio.
Omega competiu pela última vez nos ringues em dezembro de 2023, quando derrotou Ethan Page em um combate individual durante uma edição do Collision.