Os Golden Lovers Kenny Omega e Kota Ibushi estão longe do fim na AEW.
A edição de 19 de julho do AEW Dynamite viu Kota Ibushi fazer a sua tão esperada estreia pela empresa, juntando-se a The Elite para derrotar o Blackpool Combat Club em Blood & Guts.
Após o fim do combate, Omega aproveitou o microfone para prometer aos fãs que veríamos Ibushi num ringue da AEW novamente, com ‘The Cleaner’ a dizer o seguinte aos fãs e ao The Blackpool Combat Club:
“Sou um amante, não um lutador. Vocês não sabem agora, eu sou um amante, não um lutador. Há uma coisa que aprendi ao longo desta nossa rivalidade; Quando o empurrão vem para empurrar, vocês são tão duros quanto eles. Você nos ensinou o que significa não apenas ser um lutador profissional, mas ser um lutador. Isso é só de verdade, gente, vamos lá, coloquem. Eu sangrei, eu suei, eu chorei, eu fui mutilada, eu tenho cicatrizes que nunca vão cicatrizar. Mas um homem sábio disse uma vez: ‘Eu posso fazer isso o dia todo’.
“Se você não quer que isso acabe aqui, podemos manter essa coisa. Mas acho que falo em nome de tudo isso. A Elite Dourada respeita-o. Respeitamos esse negócio. Respeitamos o sangue que você derramou. Respeitamos esses torcedores que pagaram ingresso para ver sangue e vísceras. E se vocês quiserem, eu vou encurtar minha carreira. Vou encurtar minha vida para manter essa luta viva, mas estou disposto a colocar minha mão para fora e apertar a sua. Se vocês querem deixar passar por aí, porque te amo ou surtam te odeiam, Moxley, te amam ou te odeiam, Claudio, te amam ou odeiam sua bunda feia [para Wheeler Yuta], eu respeito cada um de vocês. Eu até respeito o cara que não conseguiu. Bryan Danielson, que quebrou o braço para esta empresa, que quebrou o braço para este negócio. Respeito Ibushi, que voou por mais de 24 horas para chegar até aqui.
“Não posso. Não posso deixar que esse esforço seja em vão. Se vocês quiserem continuar fazendo, então me ajudem, Deus, eu vou continuar fazendo, mas vou fazer isso com um novo respeito por cada um de vocês. Mas eu vou colocar a mão para fora só uma vez, só uma vez como sinal de respeito, porque caramba, eu respeito pra caramba vocês.
“Não vou mentir, nunca mais espero que uma cena como essa aconteça. Mas uma coisa que suspeito é que voltarei a ver Ibushi aqui num ringue da AEW e, enquanto for um artista ativo no wrestling profissional, irei para onde quer que estes rapazes [aponta para os Young Bucks] vão. Então, se eu vejo vocês em Boston, se eu vejo vocês lá na frente por enquanto, eu devo pedir adeus a vocês. Então, adeus Boston e boa noite, BANG.”
O futuro de Kenny Omega foi alvo de especulações no início deste ano, com o antigo AEW World Champion e a AEW a discutirem um novo acordo.
H/T: PWInsider