Kenny Omega rasga elogios a Cody Rhodes

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Kenny Omega relembrou os primórdios da AEW e o papel fundamental que Cody Rhodes desempenhou para começar a empresa.

Kenny Omega, Rhodes e The Young Bucks – Matt e Nick Jackson – fizeram parte da AEW desde o início em 2019 como talentos e vice-presidentes executivos. Enquanto Omega e The Young Bucks ainda estão nesses papéis, The American Nightmare fez uma saída chocante da empresa quando seu contrato expirou em janeiro de 2022.

Enquanto Cody Rhodes já retornou à WWE e está pronto para enfrentar Roman Reigns no evento principal da WrestleMania 39, parece que não há ressentimentos entre ele e os outros EVPs, já que The Cleaner ficou muito feliz em elogiar a estrela durante uma entrevista recente.

Kenny Omega explicou o papel fundamental de Cody Rhodes no início da AEW

Falando no podcast “Swerve City” de Swerve Strickland, Omega detalhou os papéis que os EVPs desempenharam na contratação de staff e infraestrutura, destacando Cody para elogios por seu conhecimento do negócio e ser capaz de fazer o que ele não podia.

“O quarto vice-presidente, não podemos mencionar o nome dele. Brincadeira, é Cody. Ele realmente… Vou assumir que isso é apenas a partir do conhecimento de estar no negócio toda a sua vida, porque ele nasceu no negócio e ele entendeu muito de seu pai. Ele sabia o que precisávamos.

“Ele sabia o que precisávamos alinhar e as coisas que eu não conseguia. Eu tenho bons contatos para qualquer talento japonês não assinado que vocês precisam, eu posso ser esse cara. Os Bucks ficariam tipo, ‘nós conhecemos grandes caras de So Cal ou Indie’. Cody era tipo, ‘Ok, legal, que tal esse cara e esse cara’.

“Teríamos uma lista de talentos e os colocaríamos juntos. Então, Cody pensa: ‘O que vamos fazer quanto a equipe médica?’ Ah, certo, nós também precisamos disso. Devíamos ter médicos. “Eu tenho um contato para Doc Sampson.”

“Isso provavelmente não será suficiente, então eu tinha um cara chamado Bryce (Ready). Eu pensei: ‘Ei, cara, eu sei que você cuidou de alguns dos nossos caras e você realmente ama o wrestling, você seria capaz de ter uma oportunidade em tempo integral para fazer isso?’

“Conseguimos treinadores através disso. ‘ Do que mais precisamos?’ Precisávamos de produtores para a TV, caras que realmente têm experiência em fazer produção de wrestling. Isso era uma coisa do Cody. “Eu posso entrar em contato com esse cara.” Os Bucks talvez conhecessem um cara. No começo, apenas para construir essa pequena infraestrutura, que não tínhamos, quando você começa a marcar nomes fora da caixa, você pensa que está lá, mas não está porque estávamos com falta de pessoal no início.

“Até hoje, posso dizer com confiança, podemos usar um treinador extra ou dois. As mesas estão sempre ocupadas. Poderíamos ter um par de quebra-galhos no caso de estarmos com pouca coisa e materiais. À medida que as coisas avançam, você naturalmente precisa de mais pessoas para manter as coisas funcionando.”

H/T Fightful

Deixe um comentário