Kenny Omega relembrou o combate que protagonizou contra Joice Robinson na NJPW e elogiou o colega.
Mesmo em um esporte tão subjetivo como é o pro-wrestling, Kenny Omega é um dos lutadores que acumula o maior número de combates aclamados pela opinião pública na carreira. Recentemente, ele usou as redes sociais para comemorar o 7º aniversário de um combate que define como um dos melhores de sua história.
Em 2017, durante o NJPW Destruction, Omega enfrentou Juice Robinson em luta válida pelo título dos Estados Unidos IWGP, e, nesta terça-feira, comentou: “Juice me levou ao limite absoluto. Juice não é brincadeira, e ele eventualmente se consolidaria como um digno campeão dos Estados Unidos.”
A publicação do “Best Bout Machine” também incluiu um vídeo da luta, mostrando o momento em que aplica o golpe Super OWA, uma espécie brain-buster do apron para o solo: “Esta foi a primeira vez que eu não tive escolha a não ser usar um Super OWA para finalizar.”
Juice Robinson, que passou parte de sua carreira no sistema de desenvolvimento da WWE, foi bem-sucedido no Japão, onde enfrentou Omega. Após deixar a New Japan, ele se juntou ao Bullet Club Gold, que também conta com Jay White, Austin Gunn e Colten Gunn, na AEW.