Kenny Omega retorna no AEW Worlds End

Foto do autor
29 de dezembro de 2024
Kenny Omega

Kenny Omega está de volta à AEW após longa ausência devido à grave lesão sofrida em dezembro de 2023.

No final do evento, Kazuchika Okada derrotou Will Ospreay em uma luta sangrenta e violenta para manter seu Campeonato Continental. Com um Rainmaker, Okada derrubou Ospreay e garantiu a contagem de três, saindo vitorioso no torneio Continental Classic.

Entretanto, ao distribuir o ouro, Christopher Daniels anunciou que não é mais EVP da promoção e revelou o retorno de Kenny Omega. A multidão explodiu em aplausos e sua música tocou enquanto ‘The Cleaner’ fazia sua entrada.

Apresentado por Daniels ao público, Omega retomará seu papel como EVP. Com um retorno dramático que elevou a adrenalina dos fãs, Omega entregou o Campeonato Continental a Okada antes de deixar o ringue discretamente.

O ex-campeão mundial estava afastado desde dezembro de 2023 após ser diagnosticado com diverticulite e passar por cirurgia. Sua última aparição na televisão foi no episódio de 1º de maio do Dynamite, quando foi atacado por The Young Bucks, Kazuchika Okada e Jack Perry.

Ainda não iniciando sua rivalidade com Okada, os dois compartilharam um intenso confronto de olhares.

Omega viajará em breve para o Japão, onde enfrentará Gabe Kidd no Wrestle Dynasty em 5 de janeiro de 2025.

Os Planos de Longo Prazo para o Retorno de Kenny Omega

Sobre o próximo combate de Omega contra Gabe Kidd no Japão, Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, relatou os planos de longo prazo para Kenny Omega.

O primeiro combate de Kenny Omega após mais de um ano será em 5 de janeiro no Tokyo Dome contra Gabe Kidd. Isto é muito interessante, pois Kidd tem um estilo de luta muito físico e com o ângulo que preparou a luta, deve ser um combate de alta intensidade.

Muitas pessoas questionaram por que Omega está fazendo seu primeiro combate na New Japan, mas o evento de 5 de janeiro é uma apresentação conjunta com a AEW e, de certa forma, é considerado o show de estreia da AEW no Japão, onde seu retorno teria um significado maior.

No entanto, Omega precisa voltar à televisão dos EUA de uma maneira significativa, se estiver fisicamente pronto para trabalhar regularmente. Neste momento, ele quer ir devagar antes de retornar em tempo integral, com a intenção de se adaptar a uma programação em tempo integral no futuro, torcendo para que tudo se mantenha bem.

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

14 horas atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

13 de novembro de 2025

0

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

O ex-campeão mundial da AEW, MJF, está programado para retornar à televisão da empresa em breve após a gravação de um filme.

13 de novembro de 2025

0

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

A equipe AEW saiu vitoriosa da brutal luta Blood & Guts masculina, que encerrou o especial AEW Dynamite de quarta-feira.

13 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário