Kenny Omega admitiu que sua recente batalha contra a diverticulite o fez pensar em encerrar sua carreira dentro do ringue.
Apesar de ter retornado à programação da AEW na semana passada, Kenny Omega não vai competir tão cedo. Além de ser atacado por The Elite’s Jack Perry, Kazuchika Okada e Young Bucks em uma storyline, Omega também vai passar por uma cirurgia em um futuro próximo.
O ex-campeão mundial da AEW revelou a notícia durante sua última live na Twitch, já que ele recentemente se submeteu a alguns procedimentos pré-operatórios. Ele continuou, admitindo estar otimista com a cirurgia, pois chegou a cogitar a aposentadoria devido ao diagnóstico de diverticulite.
“Teve um momento em que eu estava lidando com isso tudo e não tinha certeza se poderia voltar. Eu estava na verdade pensando, não apenas pensando, mas considerando fortemente a possibilidade de nunca mais retornar.”
“Se eu precisasse anunciar minha aposentadoria, eu sentia que estava em um ponto onde poderia ter feito isso com um sorriso no rosto, porque sinto que tive uma carreira maravilhosa, me diverti fazendo isso, conheci muitas pessoas incríveis e pude fazer coisas que nunca pensei que seria capaz.”
Kenny Omega acredita que voltará ainda melhor do que antes
Além disso, Omega acredita que a cirurgia e o tempo longe do ringue permitirão que ele lute no mesmo nível que demonstrava antes de conquistar o Campeonato Mundial da AEW no final de 2020.
“Agora, porém, sinto que, com o médico que vou consultar e o plano que ele me explicou sobre como fará o procedimento, é bem diferente do que me disseram aqui em Orlando.”
“Isso abriu a porta para a possibilidade não apenas de um retorno, mas eu posso, quem sabe, voltar tão bom quanto antes da minha corrida pelo título. Estamos falando do nível do Kenny Omega do início da AEW, um pouco machucado por lesões passadas.”
via Fightful