Kenny Omega revelou que, quando voltar aos ringues, pretende competir na NJPW antes de retornar à programação da AEW.
Kenny Omega, que não luta desde dezembro de 2023 por estar lidando com um caso de diverticulite, falou sobre seus planos para um eventual retorno aos ringues e seu comprometimento com a NJPW.
Em entrevista ao Fightful, o lutador revelou que pretende estar apto para competir no Wrestle Dynasty, evento da New Japan em colaboração com a AEW, que acontece na semana do Wrestle Kingdom e está marcado para o dia 5 de janeiro.
O ex-campeão mundial afirmou que a decisão de voltar à companhia japonesa é pessoal, afirmando que a empresa desempenhou papel fundamental em alavancar sua carreira a nível mundial: “Muitos, não apenas no Japão, mas também internacionalmente, nunca souberam quem eu era até meus feitos na NJPW. Portanto, eu realmente sou grato a eles.”
Omega ainda explicou seu sentimento de responsabilidade em retribuir aquilo que a New Japan fez por ele: “Eu realmente sinto que tenho uma dívida a pagar de alguma forma, seja ela qual for. Creio que, se voltar aos ringues no Tokyo Dome for uma maneira de pagar tal dívida, caso isso ajude a companhia de algum jeito, vou ficar mais do que feliz em fazer isso.”