Kevin Kelly deu uma atualização sobre seu status na NJPW (New Japan Pro Wrestling).
Em resposta a um fã nas redes sociais, Kevin Kelly afirmou que estará deixando a narração da NJPW “em algum momento em breve.” Kelly disse que ainda estará na narração do evento Destruction da NJPW em Tóquio, em 9 de outubro, e no Wrestle Kingdom 18/New Year Dash em janeiro.
“Estou saindo em algum momento em breve, mas vou deixar para a New Japan anunciar ou não”, escreveu Kelly. Tenho planos de narrar o Destruction em Ryogoku e o Wrestle Kingdom/New Year Dash.”
Kelly observou que sua esposa não queria mais ficar sozinha como o motivo pelo qual ele decidiu se afastar das funções de narração da NJPW.
“Minha esposa de 32 anos disse que não quer mais ficar sozinha, então foi por isso que tomei essa decisão”, escreveu Kelly.
Kelly se juntou à AEW quando o Collision foi lançado em junho deste ano. Ele narra o show ao lado de Nigel McGuinness, com “análises especializadas” de Jim Ross.
Outro fã nas redes sociais perguntou a Kelly quem poderia ocupar seu lugar na narração da NJPW.
“Alguém que possa estar no Japão o tempo todo, que tenha experiência em wrestling, mas não esteja afiliado a outra empresa”, respondeu Kelly. “Alguém que possa crescer com o produto.”
Por fim, Kelly começou a fazer narração em inglês para a NJPW em 2015. Chris Charlton tem sido seu parceiro de transmissão nos últimos anos.
Como resultado, quando Kelly estava no Japão para o torneio G1 Climax da NJPW neste verão, Ian Riccaboni o substituiu no Collision.
H/T F4W Online