O ex-astro da WWE, Kevin Nash, compartilhou recentemente uma revelação surpreendente sobre sua saúde em um episódio do podcast “Kliq This“. Nash, que já enfrentou diversas preocupações de saúde ao longo de sua carreira, incluindo um retorno conturbado à WWE em 2002 com lesões, revelou que pode ter sofrido um ataque cardíaco leve há aproximadamente duas décadas.
Durante um teste de estresse recente, o cardiologista de Nash informou que, com base em um stent colocado em seu coração há cerca de vinte anos, o lutador poderia ter tido um “ataque cardíaco menor” naquela época. “Meu cardiologista disse que eu poderia ter tido, porque coloquei um stent no meu coração há cerca de vinte anos… Ele disse que eu poderia ter tido um pequeno ataque cardíaco, tipo, vinte anos atrás”, declarou Nash.
O médico explicou que o tecido cicatricial em seu coração era de aproximadamente 3%, o que ele observou como sendo uma quantidade pequena. Nash mencionou que essa condição poderia ser genética ou ter ocorrido durante o procedimento de colocação do stent. “Mas estava na parte de trás [do seu] coração, o que eu acho, se algo vai dar errado com o seu coração, é… você não quer nada em torno das suas artérias. Então estava na parte de trás do meu coração.”
Embora Nash tenha recebido um atestado de boa saúde após o recente teste, essa informação adiciona uma nova perspectiva às preocupações de saúde que o acompanharam, incluindo um incidente em 1997 na WCW, onde ele acreditava estar sofrendo um ataque cardíaco, embora na época não tenha sido confirmado.





