Kevin Nash, membro do Hall da Fama da WWE, trouxe boas notícias sobre sua recuperação de uma lesão no ombro.
Após décadas no pro wrestling, Nash tem sido franco sobre os desafios causados por lesões. Na semana passada, ele revelou que precisaria de cirurgia devido a uma lesão no ombro, pouco depois de cancelar uma aparição pública por dores decorrentes de hérnias de disco.
No último episódio do podcast Kliq This, Kevin Nash afirmou que está melhorando, mesmo apenas dez dias após o incidente.
“Fui ao médico hoje, ele revisou tudo. Mostrou meus diferentes manguitos rotadores e um esporão ósseo considerável no final do meu úmero,” explicou Nash. “Ele disse que tenho tanta artrite que, provavelmente, uma área de tecido cicatricial rompeu. Havia cistos e esporões ósseos que cortaram, e acho que foi isso que se rompeu.”
Nash também comentou que a dor diminuiu: “Tinha dificuldade até para puxar um short do lado esquerdo. Mas agora, no primeiro dia, já coloquei a cueca sem sentir dor na parte de trás do ombro.”
Procedimento minimamente invasivo está planejado
Nash explicou que passará por um procedimento simples para remover um pedaço de osso e usará tratamento com células-tronco para auxiliar na recuperação.
“Conversei com o cirurgião de coluna, e eles podem usar algo do tamanho de um canudo do McDonald’s para retirar o osso. Procedimento minimamente invasivo,” disse Nash. “Células-tronco não resolvem tudo com estenose, mas para meu ombro, isso vai ajudar bastante com toda a tendinite e desgaste acumulado.”
H/T Inside the Ropes