A retornada AJ Lee, que realizou seu combate de retorno no Wrestlepalooza no mês passado, tem sido recebida de forma majoritariamente positiva. No entanto, o WWE Hall of Famer Kevin Nash levantou uma questão sobre a presença de Lee no roster do WWE Raw durante um episódio recente de seu podcast, “Kliq This.”
“Você ainda a tem interpretando o tipo de personagem ‘sou meio louca’, correto?”, disse Nash. “E você tem Bayley interpretando o tipo de personagem meio louca também. Então agora temos duas mulheres mentalmente instáveis no mesmo show. Isso é bom? Não há homens mentalmente instáveis no show.”
Durante sua passagem inicial pela WWE, Lee foi retratada como uma personagem emocional e imprevisível. Em seu livro após deixar a WWE, Lee discutiu seu diagnóstico de transtorno bipolar e o efeito que teve em sua vida, incorporando parte disso em sua atual fase na WWE ao promover os benefícios da terapia em uma promo.
Bayley, por sua vez, fez seu próprio retorno à WWE após uma ausência muito mais curta que a de Lee. Conforme indicado nas redes sociais, Bayley parece estar introduzindo uma personagem com personalidade dividida, oscilando entre suas personas “Hugger” e “Role Model”. Segundo Kevin Nash, existem muitas semelhanças entre a forma como Bayley e Lee estão sendo retratadas.
Embora Lee não tenha aparecido na TV da WWE desde o Wrestlepalooza, Bayley teve combates nos episódios de 22 e 29 de setembro do “Raw”, conquistando uma vitória contra Roxanne Perez antes de perder para Raquel Rodriguez. O marido de Lee, CM Punk, está anunciado para aparecer no episódio de segunda-feira do “Raw”, mas não há informações se Lee o acompanhará.