Kevin Nash, lendário lutador conhecido por sua associação com Triple H, refutou a alegação de Bret Hart de que ele teria conseguido um assento no SummerSlam enquanto o “Hitman” foi recusado.
Recentemente, Bret Hart revelou um incidente humilhante onde ele foi convidado pela WWE para comparecer ao “The Biggest Party of the Summer”, apenas para ser informado de que não havia mais assentos disponíveis quando ele chegou. Hart acrescentou que, enquanto era informado, observou que Kevin Nash tinha um assento.
Em seu podcast Kliq This!, Nash abordou o tópico. Ele esclareceu que não compareceu ao evento premium ao vivo, pois não tinha um assento. O Hall da Fama sugeriu que Hart provavelmente o mencionou porque ele é amigo de Triple H, o que alimentaria a narrativa de que amigos de “The Game” recebem tratamento preferencial.
Nash, que ligou para Bret Hart para esclarecer a situação, explicou que parou de ir aos eventos da WWE após uma experiência anterior onde foi colocado em um camarote com monitores que não funcionavam, forçando-o a assistir ao telão sem comentários.
O ex-membro da nWo também comentou que Hart, assim como ele, não deveria esperar tratamento preferencial da WWE. Nash argumentou que ambos deixaram a empresa pela WCW no passado e foram instrumentais em quase tirar a promoção de Stamford do negócio. “Bret tem que perceber que ele saiu e foi para a WCW. Ele vestiu o cinza. Eu vesti o cinza. Eu entendo isso. Eu entendo que eu fiz parte das pessoas que quase faliram aquela p*rra de lugar. Então, eu nunca serei tratado da mesma forma que todo mundo”, disse Nash.