Kevin Owens admitiu que não é próximo do colega de WWE, CM Punk, e que não tem “nenhuma razão” para conversar com ele!
CM Punk tem trabalhado com muitos dos maiores astros da WWE desde seu retorno surpreendente à empresa no Survivor Series WarGames 2023, especialmente com Drew McIntyre, Seth Rollins e Dominik Mysterio.
Pouco depois de seu retorno, uma das primeiras interações de Punk na tela foi com o ex-Campeão Universal Kevin Owens. Durante um episódio do SmackDown em dezembro passado, os dois tiveram um tenso encontro nos bastidores, deixando muitos fãs ansiosos para ver a primeira luta entre eles.
Desde então, porém, os dois permaneceram distantes nos programas, e, com base em novos comentários do próprio Owens, a situação parece ser a mesma nos bastidores.
Em entrevista ao Mail Sport antes do WWE Bash In Berlin, Owens admitiu que não é próximo de Punk fora das câmeras e que eles praticamente nunca conversam. No entanto, ele acrescentou que não teria problemas em falar com Punk caso precisassem trabalhar juntos na tela.
“Nós (CM Punk e eu) nunca conversamos. Não temos motivo para conversar. Não somos amigos. Não somos — nós não — nós simplesmente não… Eu não sei. Não temos motivo para conversar. Se trabalharmos juntos, nós conversaremos, mas não é algo que fazemos.”
Kevin Owensnunca foi feliz no início de sua carreira na WWE
Em outra entrevista recente, Kevin Owens admitiu que teve dificuldade em se contentar com suas conquistas durante o início de sua carreira na WWE, o que o deixou “nunca feliz”, pois sempre queria fazer mais.
Felizmente, um longo hiato da WWE em 2018 e uma conversa com Shawn Michaels ajudaram a mudar a perspectiva de Owens, permitindo que ele apreciasse sua carreira no presente de forma muito mais positiva.
H/T Inside the Ropes