Kevin Owens confirmou que estará fora da WWE WrestleMania 41 devido a uma lesão grave.
No episódio de ontem do SmackDown, o ex-campeão mundial revelou que está passando por uma cirurgia em decorrência de uma lesão no pescoço que vem enfrentando há cerca de quatro meses. Consequentemente, sua luta contra Randy Orton no WrestleMania 41 foi cancelada.
Antes de deixar o ringue, Owens admitiu que não sabe quando conseguirá retornar ao ringue. Ao sair, Orton fez sua entrada, e os dois tiveram um breve confronto visual – sugerindo que a rivalidade entre eles pode continuar após o retorno de Owens.
Orton entrou no ringue, onde o Gerente Geral do SmackDown, Nick Aldis, confirmou que The Viper não terá mais uma luta no WrestleMania 41. Orton refletiu sobre a notícia por um tempo antes de aplicar um RKO em Aldis para encerrar a segmento.
A última vez que Owens competiu foi no WWE Elimination Chamber em março, onde derrotou seu antigo rival Sami Zayn em uma luta sem sanção. A luta gerou controvérsias devido ao uso de arame farpado real, que, segundo relatos, foi uma exigência de um dos competidores.
Kevin Owens Quebra Recorde Histórico no Royal Rumble Este Ano
Antes de sua luta contra Zayn, a longa rivalidade de Owens pelo título com o Campeão Indiscutível da WWE, Cody Rhodes, chegou ao fim no Royal Rumble – onde The American Nightmare manteve o título em uma luta de escadas.
Apesar da derrota, Owens também estabeleceu um recorde, competindo no maior número de lutas por títulos em eventos do Royal Rumble na história da WWE, totalizando oito. Anteriormente, ele dividia o recorde com sete lutas pelo título ao lado de Triple H, Roman Reigns e The Miz.