Kevin Owens quebrou o silêncio sobre sua mudança de comportamento na WWE, apresentando um ultimato à empresa.
Após sua derrota para Cody Rhodes no Bash in Berlin, o ex-campeão Universal tem se mostrado cada vez mais frustrado no SmackDown, especialmente porque The American Nightmare escolheu se unir a Roman Reigns no Bad Blood, considerando tudo que Rhodes e Owens passaram com The Bloodline nos últimos anos.
Embora o atual e o ex-campeão Undisputed tenham saído vitoriosos no evento principal do Bad Blood, imagens de fãs que foram postadas online mostram Cody Rhodes sendo atacado por Owens após o término do show. Apesar de os fãs estarem cientes do que aconteceu, o ataque foi mal mencionado na TV desde então.
Na tentativa de se explicar no SmackDown de 11 de outubro, Owens foi interrompido e não teve a oportunidade de se manifestar. Por causa disso, Owens recorreu às mídias sociais para afirmar que não teve outra escolha.
Kevin Owens define prazo para a WWE
No vídeo, Owens disse que existem muitas perguntas sobre o Bad Blood e que houve “muito julgamento” sobre suas ações. O ex-campeão Universal acrescentou que a WWE não permitiu que ele contasse seu lado da história, uma vez que foi instruído a ficar em casa e teve seu microfone cortado.
Prosseguindo, Owens afirmou que enviou um vídeo para a empresa que esperava que fosse exibido no Raw, mas não foi transmitido, enquanto apontou que o programa tinha tempo para um segmento com Rhodes. Ao final do vídeo, Owens declarou que abordar seus problemas nas mídias sociais não era o que ele queria, mas se a empresa não contar seu lado da história, ele o fará: