Kevin Owens, grande nome da WWE afirmou que Cody Rhodes está monopolizando a pirotecnia da empresa, impedindo outros lutadores de terem seus próprios efeitos especiais.
A entrada de Rhodes, acompanhada da música Kingdom da banda Downstait, é um dos momentos favoritos dos fãs, que gritam “Whoa!” antes dos fogos de artifício iluminarem a arena. No entanto, nem todos estão felizes com o espetáculo do American Nightmare.
Em entrevista a Adrian Hernandez, do Unlikely, Kevin Owens foi questionado se considera exagerada a quantidade de pirotecnia usada por Rhodes. Além de concordar, ele revelou que queria um efeito similar ao de Sycho Sid, mas teve o pedido negado:
“Sim, com certeza. Ele é muito egoísta também. Acho que ele gasta cerca de três quartos do orçamento de pirotecnia da WWE todo ano, impedindo outros de usarem fogos em suas entradas. Por exemplo, por anos pedi para ter pirotecnia na minha entrada. Você lembra que Sycho Sid tinha fogos que formavam seu nome no ringue? Eu queria o mesmo, mas em vez do meu nome, queria que dissesse ‘Ballz’. Simplesmente não aceitaram. Disseram que Cody precisa de toda a pirotecnia. Muito egoísta e excessivo, sem dúvidas.”
Owens e Rhodes se enfrentaram entre o fim de 2024 e o início de 2025, culminando em uma luta de escadas no Royal Rumble, depois que Owens roubou o título Winged Eagle no Saturday Night’s Main Event e se autoproclamou campeão.
Agora, Cody Rhodes defenderá o Campeonato Indiscutível contra John Cena na WrestleMania 41.
H/T Inside the Ropes