Kevin Owens, estrela da WWE, admitiu que não é fã da nova encarnação da Bloodline.
Com Roman Reigns ausente da TV após sua derrota para Cody Rhodes na WrestleMania, Solo Sikoa assumiu o comando da Bloodline e trouxe uma nova formação. Começando com a estreia chocante de Tama Tonga no SmackDown depois da WrestleMania e a remoção de Jimmy Uso, Tanga Loa se juntou ao grupo no Backlash. Embora o grupo esteja mais uma vez unido com um objetivo comum e busque dominar o SmackDown novamente, Owens não está gostando.
Em uma aparição no The Bump, Kevin Owens descreveu o grupo como uma “Bloodline pirata” e acrescentou que, embora tenha tido problemas com o grupo no passado, ele respeita os membros originais:
“É uma Bloodline pirata”, disse Owens. “Não importa o que aconteceu entre mim e Roman Reigns, The Usos e tudo mais, eu tenho um respeito incrível por aqueles caras porque eles estiveram na estrada. Eles fizeram tudo o que nós fizemos. Eu estive em todo o mundo com eles. Tama Tonga, eu não o conheço. Sei que ele luta há muito tempo, mas não tenho ideia (do que ele já fez).
Até ele aparecer algumas semanas atrás, eu nunca o conheci. Nunca estive perto dele. Vocês chegam do jeito que chegaram, de um jeito covarde, sabe? Eu realmente não sei qual é a do Solo. Solo, ele está por aí há alguns anos, [não é] nada parecido com os Usos, nada parecido com Roman. Eu não respeito essa Bloodline.”
Jey Uso comenta sobre a confusão na Bloodline
No final de 2023, Jey Uso realmente desertou da facção e se juntou ao elenco do Raw. Lutando pelo título principal e participando de várias lutas de alto nível, “Main Event” Jey Uso fez jus ao seu apelido. Embora não esteja associado ao grupo, Uso está ciente da turbulência familiar que está ocorrendo, juntamente com um possível conflito de liderança. Quando questionado sobre a Bloodline, Jey Uso reafirmou que a Bloodline ainda não acabou.
via Wrestling Inc.