Desde a formação da Bloodline no final de 2020, Kevin Owens frequentemente se viu em conflito com a stable. Isso não mudou com Roman Reigns e The Usos fora de cena, já que Owens agora se encontra rivalizando com Solo Sikoa e Tama Tonga, que atacaram Owens semanas atrás no “SmackDown”, o que o levou a buscar ajuda de outro rival de longa data da Bloodline, Randy Orton.
Durante uma aparição no “The Bump” esta semana, Owens falou sobre se juntar a Orton para enfrentar Sikoa e Tonga no WWE Backlash no último final de semana, e que honra foi se juntar a alguém que Owens considera um dos maiores de todos os tempos.
“Se eu vou me juntar a alguém contra esses caras, Randy Orton é a melhor escolha que posso imaginar”, disse Owens. “E… além do fato de eu precisar de alguém como Randy para estar em uma luta contra esses caras, apenas o fato de poder me juntar a Randy é algo tão incrível para mim, a chance de tê-lo como meu parceiro para qualquer coisa. Então isso tornou o sábado ainda mais especial.”
Apesar de ter a chance de se juntar a Orton na frente de uma plateia fervorosa de Lyon, na França, Owens observou que o momento foi estragado, já que as esperanças de vitória dele e de Orton foram impedidas quando o irmão de Tonga, Tanga Loa, estreou na WWE, ajudando Sikoa e Tonga a conquistarem a vitória. Ele admitiu que a Bloodline ter estragado um momento tão bom tornou a derrota difícil de aceitar.
“Isso está realmente me incomodando”, disse Owens. “Eu realmente não deixo as coisas me incomodarem. Tenho sido muito bom em levar as coisas na esportiva nesta indústria, porque você nunca sabe o que te espera. Mas isso está me corroendo, para ser honesto.”
via Wrestling Inc.