Recentemente, Kevin Owens declarou que não quer ser campeão intercontinental da WWE nunca mais, e explicou os motivos.
Dessa forma, em sua carreira na WWE, Kevin Owens já conquistou o título intercontinental em duas oportunidades. Apesar do sucesso como campeão e de sua aspiração por mais conquistas, ele expressou um sentimento único. Esta relação a este cinturão em específico o leva a não querer voltar a te-lo.
Durante aparição em um evento da Fanatics no canal UpUpDownDown, o ex-campeão autografou uma réplica do título intercontinental na versão que carregou, refletindo sobre a importância do mesmo em sua carreira. Ele relatou que, curiosamente, o teve pelo mesmo período que Owen Hart: 132 dias totais.
Então, tal fato contenta o “Prizefighter”: “Tecnicamente, eu nunca quero ganhar isso de novo porque eu gosto desta coincidência.”
As vezes em que Kevin Owens teve o título ocorreram em 2015 e 2016, ainda no começo de sua trajetória no elenco principal da WWE após a passagem pelo NXT.
Finalmente, para a próxima WrestleMania, na Philadelphia, Kevin Owens está agendado para enfrentar, como desafiante, Logan Paul, o campeão, e Randy Orton. A luta vale o título dos Estados Unidos, que também já chegou a conquistar ao longo da carreira, em um combate triplo.
H/T Inside the Ropes