Kevin Owens passou pela cirurgia no pescoço previamente anunciada e teve seu prazo para retorno oficialmente divulgado.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Kevin Owens passou por uma cirurgia na última segunda-feira. O jornalista afirmou que o tipo de lesão pela qual o lutador tem passado costuma exigir um período de recuperação de 12 a 15 meses de duração. No entanto, ele observou que há outros tipos de cirurgia no pescoço que podem permitir um retorno mais rápido, mencionando o exemplo de Tommaso Ciampa, que teve um tempo de reabilitação mais curto que o comum há alguns anos.
O próprio KO revelou uma perspectiva relativamente otimista, estimando que sua recuperação possa precisar de 6 a 8 meses, ou talvez, até mesmo, um ano.
O ex-campeão universal já havia repercutido a contusão em questão em oportunidades anteriores, dizendo acreditar que ela ocorreu em um combate do qual participou em janeiro deste ano, mas sem especificar a luta da qual estava falando.
Caso as previsões venham a se cumprir, Owens deve vir a perder o restante de 2025 e corre risco de seguir ausente por parte de 2026, o que obrigaria a WWE a promover mudanças significativas em quaisquer planos criativos relevantes envolvendo o “Prizefighter”, incluindo a possibilidade dele conquistar algum cinturão.