Kevin Owens revela ideia de Triple H na WWE da qual não estava confiante

Foto do autor

Kevin Owens compartilhou detalhes sobre sua virada como vilão nos bastidores contra Cody Rhodes, admitindo que não tinha certeza se a ideia funcionaria.

No evento principal do Bad Blood 2024, Cody Rhodes se uniu a Roman Reigns para derrotar Solo Sikoa e Jacob Fatu. Embora essa tenha sido a primeira luta de The OTC desde a derrota para The American Nightmare na WrestleMania, as maiores histórias surgiram após o término da luta.

Além do retorno de The Rock ao final do evento, gravações feitas por fãs mostraram Owens atacando Rhodes do lado de fora de seu ônibus nos bastidores. Diferente das viradas tradicionais na WWE, esse ângulo ocorreu fora das câmeras e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

“Eu não tinha certeza, mas ele estava completamente certo”: Kevin Owens comenta sobre a visão de Triple H para a virada de vilão fora das câmeras

Em uma conversa com Chris Van Vliet, Owens explicou que a ideia partiu de Triple H, e o ex-campeão Universal revelou seu ceticismo inicial:

“Não fui eu. Essa foi uma ideia do Triple H. Ele se sentia confiante em fazê-la assim. Eu não tinha certeza. Fiquei pensando, será que vai ter gente suficiente lá? No final das contas, ele estava completamente certo, teve bastante gente e, sim, é apenas uma maneira diferente de contar as histórias e ele tem uma mentalidade diferente da que Vince tinha. É realmente interessante, e as pessoas responderam muito bem a isso.

O mesmo aconteceu com o Randy; a maneira como eu acabei virando contra ele foi na TV, mas foi feita de forma diferente. Foi algo que foi divulgado depois, e você pegou apenas o final na TV, mas depois eles mostraram as gravações de segurança. Ele quer contar histórias de forma diferente, está disposto a experimentar e ver o que funciona, e eu acho que isso torna o show muito mais interessante.

Isso não significa que sempre vai funcionar, pode haver ocasiões em que não dá certo, mas estamos tentando coisas diferentes e novas, e eu acho que isso é muito importante no wrestling.”

Prosseguindo, Owens também comentou sobre como as eras anteriores da WWE foram muito repetitivas e que a empresa precisa continuar tentando novas abordagens:

“Quando se torna monótono e repetitivo, não importa quão bons sejam os combates e as promoções, se você sente que já viu isso antes e pensa: ‘Ok, já vi isso antes uma vez’. Se você vê uma revanche uma ou duas vezes, ótimo. Mas houve momentos em 2008, 2009 em que eu era um fã ávido. Eu nunca perdia nenhum show da WWE, mesmo quando era um lutador independente viajando pelo mundo. Mas comecei a prestar muito menos atenção em 08/09 porque sentia que era literalmente a mesma coisa toda semana.

Houve momentos, mesmo quando eu estava aqui, como em 2016, 2017, em que sentia que já tínhamos feito isso duas semanas atrás e agora estávamos fazendo de novo. Para mim, quando chega a esse ponto, simplesmente não é a maneira como precisamos fazer as coisas. Eu acredito que precisamos de coisas diferentes. Há novas ideias. Precisamos experimentar, e isso tem que parecer imprevisível e emocionante.”

h/t ITR Wrestling.

Deixe um comentário