Informações revelaram que Killswitch, ausente da programação da AEW nos últimos meses, marcou presença nos bastidores do Revolution.
Killswitch não compete na programação da AEW desde o All In de 2024. Em setembro, ele foi hospitalizado por conta de uma grave condição médica, posteriormente revelada como uma pneumonia nos dois pulmões. O lutador chegou a ter uma queda preocupante na oxigenação do sangue, que esteve abaixo de 80%, correndo o risco de sofrer danos pulmonares sérios.
Desde então, poucas atualizações referentes ao seu estado de saúde foram divulgadas. No entanto, uma informação recente apontou que ele esteve presente nos bastidores do Revolution, em Los Angeles. Já segundo Sean Ross Sapp, do Fightful Select, a possibilidade do ex-campeão da TNT ser usado no pay-per-view chegou a estar em pauta.
O veículo também abordou a possibilidade de existir um “final alternativo” para o evento, especulada por outras fontes. Apesar da notícia, perguntados sobre a chance do parceiro de Christian Cage estar envolvido em tal desfecho, funcionários da All Elite insistiram em desconversar. O site também destacou que não conseguiu confirmar se realmente havia uma segunda opção de plano.
Na ocasião, Christian usou o contrato válido por uma chance pelo título mundial para transformar o combate entre Jon Moxley e Cope em uma triple threat. No entanto, Mox fez o novo desafiante desistir e reteve o cinturão. Killswitch esteve ao lado do colega em sua última aparição, ajudando-o a vencer o duelo que lhe garantiu tal oportunidade em Wembley.