Kimber Lee vai ao tribunal após ser acusada de resistir à prisão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A ex-lutadora da IMPACT Wrestling Kimber Lee (nome real Kimberly Frankele) está programada para comparecer ao Tribunal do Condado de Highlands para uma audiência pré-julgamento em 24 de outubro.

Isto é devido a sua prisão em 11 de maio de 2023 em Sebring, Flórida. Frankele foi acusada de DUI (dirigir sob a influencia de álcool), resistência a um policial com violência e agressão a um policial.

O relatório policial sobre o incidente, obtido pelo PWInsider, revelou que o veículo de Lee estava virado na direção errada na estrada antes de o carro começar a se mover e quase colidir com um guard rail.

Após isso o veículo entrou no estacionamento de um centro comercial.

Então a polícia entrou em contato com Lee. A descreveram como tendo “olhos avermelhados e lacrimejantes” e discurso arrastado.

A ex-lutadora da IMPACT também, supostamente, continuava esquecendo por que havia sido parada. Ela perguntava por que o policial estava “incomodando-a”.

Lee tentou deixar a área em várias ocasiões, dizendo que precisava pegar sua roupa suja de uma lavanderia.

O policial posteriormente tentou algemar Lee quando “ela bateu no meu peito para me impedir de fazê-lo”. O policial então informou Frankele que ela estava sob prisão por agressão a um policial.

Depois que uma das algemas foi colocada em Frankele, relata-se que ela começou a chutar o policial no peito e no rosto. Isso resultau no ferimento de lábio e gengivas.

Logo a assistência chegou, 10 minutos depois, momento em que Frankele foi contida.

Então ela detida e submetida a um teste de bafômetro que registrou .140, quase o dobro do limite legal na Flórida de .08. Ela foi solicitada a fornecer uma segunda amostra, mas se recusou a cumprir.

Lee se declara inocente

Frankele se declarou inocente de todas as acusações em 7 de julho após ser acusada em 5 de julho.

Uma primeira infração por DUI na Flórida é punível com até seis meses de prisão, a possível revogação da carteira de motorista, 50 horas de serviço comunitário e multas de até US$ 1.000.

Resistir a um policial com violência acarreta uma pena de até cinco anos de prisão ou cinco anos de liberdade condicional, além de uma multa de US$ 5.000. A agressão a um policial tem a mesma pena, sendo ambas consideradas felonias de terceiro grau.

Lee já fez aparições tanto na WWE quanto na IMPACT Wrestling. No entanto, sua presença nos ringues foi limitada após a IMPACT parar de agendá-la a partir de janeiro de 2022. Sua luta mais recente ocorreu em junho de 2023, no evento Fantasy Super Cosplay Wrestling.

Deixe um comentário