Kofi Kingston teceu críticas a Rey Mysterio por conta de segmento de bastidores exibido no RAW desta segunda-feira.
Um dos principais segmentos do episódio de 2 de dezembro do RAW contou com um dos momentos mais importantes do ano. Na ocasião, Kofi Kingston e Xavier Woods traíram Big E durante a celebração de 10 anos do New Day, encerrando a longa parceria entre os 3 integrantes originais da stable.
Na semana seguinte, Woods e Kingston tentaram explicar suas atitudes, mas o público não os deixou, vaiando a dupla incessantemente até que deixassem o ringue. Em busca de uma nova chance de se pronunciar na programação da WWE, os lutadores marcaram presença no show desta segunda-feira. No entanto, eles foram recebidos nos bastidores por Rey Mysterio, que lhes informou que não seriam mais bem-vindos no vestiário do elenco.
Um segmento do New Day no ringue chegou a ser previamente anunciado, mas não veio a acontecer. Horas depois, Kofi usou as redes sociais para explicar a situação, culpando Rey.
“Muita gente ficou chateada porque não pudemos ir ao ringue e falar com o público no RAW desta segunda-feira. Culpem o ‘líder do vestiário’ Rey Mysterio. Ele nos negou um espaço para trocar de roupa, e, assim, não pudemos trabalhar. Portanto, fomos embora. Valeu, Rey.”