Kofi Kingston nomeou o combate mais doloroso da carreira até aqui, que aconteceu em 2019, às vésperas de sua vitória na WrestleMania 35.
Antes de conquistar o direito de desafiar Bryan Danielson pelo título da WWE na WrestleMania 35, que rendeu a “KofiMania”, Kofi Kingston precisou passar por uma série de desafios na programação semanal. No SmackDown de 19 de março de 2019, o lutador enfrentou diversos oponentes em um combate gauntlet. Entre os adversários, estava Erick Rowan, aliado do então campeão principal.
Em entrevista ao DraftKings, o integrante do New Day falou sobre a luta em questão, e disse que a cadeirada que sofreu de Rowan lhe rendeu a maior dor que já sentiu dentro de um ringue no pro-wrestling.
“Eu sofri uma cadeirada nas costas de Erick Rowan. Eu não estava nem na metade de um combate gauntlet. Ele me deu uma cadeirada com muita força nas costas. Foi a maior dor que já senti em um ringue. Eu não podia acreditar no quão forte ele havia me batido com aquela cadeira. Eu cogitei chorar. Pensei que talvez eu poderia me humanizar naquele momento. Então, olhei ao meu redor, e resolvi seguir focado na luta. Não ganhei, mas segui competindo.”