Kofi Kingston relembra reinado como campeão da WWE

15 de maio de 2024
Kofi Kingston

Kofi Kingston relembrou o reinado que protagonizou como campeão da WWE e refletiu sobre seu tempo com o cinturão.

Kofi Kingston acumula muitos feitos dignos de orgulho ao longo de sua carreira. A “KofiMania”, por exemplo, na qual ele conquistou o título da WWE, está entre os grandes momentos da história da WrestleMania. Com o apoio incondicional dos fãs, o lutador recebeu e aproveitou a oportunidade da vida. Em entrevista ao podcast Battleground, ele refletiu sobre o significado e representatividade de ser o primeiro campeão mundial nascido na África.

“Muitos nunca pensaram que veriam um campeão nascido na África na TV. Assistir a vídeos e ouvir as histórias das pessoas sobre elas vendo seus filhos reagirem à KofiMania com seus olhos brilhando é uma honra para mim. Muitos lutadores antes de mim trabalharam pelos afro-americanos e por outras culturas, e eu tive a sorte de estar no lugar certo, na hora certa e com a história certa.”

Kingston conquistou o título da WWE na WrestleMania 35 em vitória sobre Daniel Bryan. O integrante do New Day reconheceu e agradeceu a todos que tornaram o momento possível, como seus colegas Big E e Xavier Woods, sua família e os fãs. O ex-campeão também mencionou nomes passados, como Ron Simmons, Booker T e Mark Henry, e atuais, como Carmelo Hayes, Trick Williams e Oba Femi.

MAIS NOTÍCIAS

The Rock revela lesão durante gravações de Smashing Machine

The Rock revela lesão durante gravações de Smashing Machine

The Rock, conhecido por sua trajetória no cinema e na WWE, busca agora reconhecimento crítico com seu próximo filme, "The Smashing Machine."

4 minutos atrás

0

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston comentou sobre a rivalidade entre WWE e AEW e criticou a “guerra idiota” alimentada pelo tribalismo dos fãs de wrestling.

16 horas atrás

0

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Andrade El Idolo surpreendeu fãs com seu retorno à AEW, levantando questões sobre sua aparição imediata após deixar a WWE

17 horas atrás

0

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Durante a gravação do evento televisivo da Ring of Honor na última quarta-feira (1°), uma ex-estrela da WWE fez a sua estreia.

18 horas atrás

0

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer celebra sua conquista histórica do WWE Women’s World Championship com uma tatuagem especial e já tem confronto marcado contra Tiffany Stratton no Crown Jewel 2025.

20 horas atrás

0

Deixe um comentário