Kofi Kingston comentou a saída de Stephanie McMahon da WWE durante uma entrevista.
Em 22 de julho de 2022, Stephanie foi nomeada presidente e co-CEO da WWE depois que Vince McMahon se aposentou. Ela já havia sido nomeada CEO interina e presidente depois que Vince se afastou de suas funções em meio a uma investigação do conselho da WWE sobre alegações de má conduta sexual e suborno. Após a aposentadoria de seu pai, ela e Nick Khan trabalharam juntos como co-CEOs até Stephanie anunciar sua renúncia em 10 de janeiro. Naquele mesmo dia, Vince foi eleito por unanimidade o Presidente Executivo do Conselho.
Em uma entrevista com Shakiel Mahjouri, da CBS Sports, para a SHAK Wrestling, Kofi Kingston foi convidado a compartilhar seus pensamentos sobre a renúncia de Stephanie McMahon. Ele enfatizou que ela é muito apaixonada pelo negócio e significa muito para a empresa. Kingston afirmou que Stephanie fará falta, mas ele está feliz que ela será capaz de desfrutar de sua vida familiar agora.
“Tive muita sorte de ter conhecido Stephanie muito bem nos últimos 15 anos, e sua paixão pela indústria é inegável. Obviamente que é um negócio de família, mas só de ouvir a sua palestra, estou até a ficar arrepiado a pensar nisso agora, mas ir a diferentes eventos e ouvi-la falar sobre os impactos que fizemos como empresa e apenas a sua experiência a passar de uma juventude até um adulto, a WWE é a sua vida. Então ela significa muito. Ela faz muito pela empresa, quer muito disso seja visto ou não. Ela faz parte da força vital que permitiu a WWE existir. Então, sua presença definitivamente fará falta, com certeza, mas ela ganhou o direito de se aposentar e aproveitar sua vida familiar, e estou feliz por ela nesse sentido”
O ex-WWE Champion continuou enfatizando que é impossível saber o que vai acontecer na WWE a longo prazo. Com isso em mente, ele afirmou que os Superstars da WWE se concentram em seu objetivo constante, que é fazer grandes lutas, dar aos fãs ótimas memórias e entretê-los, independentemente do que está acontecendo ao seu redor.
“Vamos ver para onde as coisas vão, mas como eu disse antes, você não sabe o que vai acontecer na WWE a longo prazo. Portanto, nosso papel como Superstars permanece constante. Vamos sair e fazer as melhores lutas possíveis, e contar histórias no ringue, e dar às pessoas memórias incríveis, e dar-lhes motivos para voltar e investir em nosso produto. É isso que fazemos, independentemente do que está acontecendo ao nosso redor, vamos lá e fazemos um grande show. Então, estou ansioso para poder continuar a sair e fazer lá no palco mais grandioso de todos”, disse Kingston.
Na mesma entrevista, Kingston comentou sobre como os recentes rumores em torno da empresa afetam o vestiário da WWE. Ele enfatizou que, não importa o que aconteça fora da empresa, seus objetivos como artistas permanecem os mesmos. Kingston afirmou que, independentemente de quem está no comando, os WWE Superstars farão o seu melhor para entregar grandes lutas para os fãs.
“Eu acho que todos nós meio que temos a mesma mentalidade, como se o que quer que aconteça fora da empresa vai acontecer. Nós realmente não temos ideia do que está acontecendo, mas nosso papel continua o mesmo, é apenas ir lá e fazer grandes partidas. Essa é a única coisa, independentemente de quem está no comando ou quem possui isso ou aquilo, você sabe o que quero dizer, é isso que vamos fazer. É isso que sempre vamos fazer. Então, essa é a coisa mais importante, eu acho, a mentalidade para nós é apenas meio que, como você disse, visão a laser e continuar fazendo grandes partidas. Então é isso que vamos fazer”
Veja também: EDITORIAL: Manda quem pode, obedece quem tem juízo – Vince está de volta
H/T Fightful