Konnan, uma figura proeminente no wrestling, ofereceu esclarecimentos sobre a reação do CCO da WWE, Triple H, que viralizou nas redes sociais após um momento envolvendo Pimpinela Escarlata na TripleMania XXXIII da AAA.
Durante a Copa Bardahl Battle Royal, Pimpinela Escarlata, um “exótico” mexicano conhecido por seu estilo extravagante, entrou no ringue e beijou Abismo Jr. após desviar de um ataque. Um vídeo do momento mostrou Triple H com uma expressão séria, porém intrigada, o que levou muitos fãs online a especular que ele estaria insatisfeito com a cena presenciada no maior evento anual da AAA.
No podcast Keepin’ it 100, Konnan abordou as alegações, classificando as suposições como “ridículas”. Ele enfatizou que Triple H estava presente no evento como um executivo representando a WWE e que a participação de Pimpinela Escarlata na Battle Royal não teria sido possível sem sua aprovação.
“O que ele (Triple H) deveria fazer? Pular e gritar com pompons? Pimpi não estaria no evento se ele não tivesse autorizado”, declarou Konnan, reforçando que a presença do lutador já indicava a aprovação da WWE.