Kurt Angle expressa insatisfação com última passagem pela WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Kurt Angle refletiu sobre suas frustrações relacionadas à passagem de despedida da WWE, durante a qual se aposentou dos ringues.

Após deixar a WWE em 2006, Kurt Angle, com uma carreira digna no pro-wrestling e campeão olímpico, se juntou à TNA. Durante sua passagem pela companhia, ele conquistou muita coisa e recebeu diversas homenagens, o que consolidou seu status de lenda do esporte. Em 2017, Angle voltou à empresa de Stamford, trajetória que teve um início de destaque, com direito a nomeação ao Hall da Fama.

No entanto, apesar de tais honrarias, o ex-campeão mundial acabou insatisfeito com o fim da passagem, e explicou tal sentimento em entrevista ao Wrestling Life Online: “Quando a WWE me trouxe de volta após 11 anos na TNA, eles tinham um plano diferente para mim. Eles queriam me nomear ao Hall da Fama primeiro. Eu discordei, dizendo que o Hall da Fama deveria vir por último, na aposentadoria. Porém, Vince insistiu.”

Kurt, no entanto, reconheceu o peso que a cobrança de tantos anos competindo ao físico também pesaram na decepção: “Quando se chega na minha idade, os fãs percebem. Eu não era o mesmo lutador. Parecia mais velho, lutava como se fosse mais velho, me sentia mais velho. Eu não gostava do que via.”

Após se aposentar oficialmente, Angle passou a exercer um papel de produtor nos bastidores da WWE, usando sua experiência para orientar as gerações de talentos subsequentes.

Deixe um comentário