Kurt Angle rasgou elogios a John Cena, projetou sua turnê de despedida e falou sobre a chance de apresentá-lo ao Hall da Fama da WWE.
Espera-se que, por todas as conquistas de cinturões, feitos e recordes nas últimas décadas, John Cena seja integrado ao Hall da Fama da WWE após se aposentar. Caso tal reconhecimento realmente venha a acontecer, alguém vai ter a honra de apresentá-lo na cerimônia.
Dentre os tantos nomes que ele já enfrentou, Kurt Angle aparece como seu primeiro adversário no elenco principal da empresa de Stamford, quando estreou em edição do SmackDown de 2002. Na ocasião, Cena respondeu desafio aberto do oponente e deu início a uma longa e vitoriosa passagem pela companhia.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Angle expressou sua admiração por “Big Match John” e falou sobre a possibilidade de apresentá-lo ao Hall da Fama.
“Muita gente merece apresentar John Cena. Randy Orton, seu maior rival, ou Stephanie McMahon, que lhe apoiou e descobriu seu talento no rap. No entanto, eu me sentiria honrado em apresentar Cena. Talvez ele seja o maior astro da WWE de todos os tempos. Conquistar 16 títulos mundiais na mesma companhia é algo incrível. Ric Flair conquistou 16 títulos entre NWA, WCW e WWE, mas Cena fez tudo apenas na WWE. Isso torna ele a maior estrela da empresa. Eu realmente acredito que ele merece mais um título antes de se aposentar.”