Kurt Angle refletiu sobre seu retorno e sua segunda passagem pela WWE, que começou em 2017 após trajetória no cenário independente.
Após deixar a WWE em 2006, Kurt Angle assinou com a TNA, onde permaneceu ao longo da década seguinte em passagem mais longa que sua primeira estadia na companhia anterior. Após breve trajetória pelo circuito independente do pro-wrestling entre 2016 e 2017, o lutador retornou à empresa de Stamford às vésperas da WrestleMania 33, onde foi introduzido ao Hall da Fama. Nos dois anos seguintes, ele competiu esporadicamente até sua luta de despedida contra Baron Corbin na WrestleMania 35.
Em entrevista ao podcast NotSam, Angle revelou novos detalhes sobre os planos iniciais para sua aposentadoria, afirmando que, inclusive, teve o desejo de enfrentar John Cena em algum momento. No entanto, Vince McMahon tinha outras ideias, e solicitou ao lutador que esperasse um ano.
“Tenho certeza de que, caso tentasse, poderia fazer isso acontecer, mas não há como eu competir fisicamente, infelizmente. Porém, eu adoraria integrar uma das lutas de despedida de John Cena. Eu fui o primeiro adversário dele, e gostaria que ele também fosse meu oponente de aposentadoria. Não sei se você sabia, mas eu pedi isso a Vince. Ele me disse para esperar até o ano seguinte, pois, no momento, eu tinha um programa a cumprir com Baron Corbin. Eu disse que talvez não aguentaria mais um ano, e ele não cedeu.”