Em recente entrevista, Kurt Angle revelou e abordou o que deu errado em sua passagem de despedida pela WWE.
O último retorno de Kurt Angle à WWE em 2017 gerou altas expectativas nos fãs. No entanto, sua passagem final não correspondeu totalmente tais esperanças. Começando com uma introdução ao Hall da Fama da companhia e terminando com uma luta de despedida na WrestleMania 35, a trajetória decepcionou a maior parte do público.
Em entrevista ao Wrestling Life Online, Angle refletiu sobre seu tempo de volta à WWE. Ele revelou que os planos dele e da empresa divergiam, e sentiu que a nomeação ao Hall da Fama deveria ter sido guardada para depois de sua aposentadoria.
Durante o retorno, o ex-campeão mundial trabalhou com aparições esporádicas, incluindo algumas “lutas dos sonhos” realizadas e outras por equipes. Antigos problemas físicos também pesaram contra as performances. Ele admitiu que o afastamento anterior que teve do pro-wrestling custou caro, pois, por conta disso, ele acabou indo mais longe do que pretendia quanto à idade.
Kurt Angle ainda afirmou que esperava um programa de aposentadoria contra John Cena, mas, no fim das contas, encarou Baron Corbin em seu último combate, na WrestleMania 35, em 2019.