Kyle O’Reilly não lutou desde o AEW Double or Nothing 2022, há mais de um ano. Sua ultima aparição foi em Agosto de 2022. Nesta data ele, Adam Cole e Bobby Fish atacaram os Young Bucks. Não houve acompanhamento dessa história devido às lesões dos envolvidos.
Depois de muito silêncio sobre a recuperação e o retorno de O’Reilly, ele finalmente deu uma atualização sobre seu estado. O’Reilly passou por uma cirurgia de fusão no pescoço.
No entanto, em seu Instagram, ele revelou que complicações o deixaram incapaz de usar o braço direito. Ele explicou: “Infelizmente, sofri uma rara complicação pós-cirúrgica e de repente não conseguia mais mover meu braço.”
“O médico chamou de ‘paralisia C5’ e disse que ‘nervos levam muito tempo para se curar’. Então, fui deixado para ser paciente e testar minha perseverança. Desnecessário dizer que foi desanimador reaprender atividades como escovar os dentes e me limpar com a mão esquerda.”
“Minha carreira já não estava em questão, era minha qualidade de vida. Mas focar no que eu podia controlar todos os dias me manteve são, como ser o melhor pai possível. Todos os outros momentos foram dedicados à reabilitação, agulhamento a seco e treinamento.”
Ajuda de máquinas
“Há alguns meses, descobri o dispositivo Neubie @neufitrfp, uma máquina de estimulação elétrica que funciona com corrente contínua semelhante ao sistema nervoso humano. A máquina tem muitos usos excelentes, mas se especializa em ajudar aqueles com lesões neurológicas pós-cirúrgicas. Dentro de um mês de uso do Neubie, recuperei a amplitude total de movimento no ombro. Meus nervos estão funcionando novamente com energia suficiente para colocar os dinossauros de volta em suas jaulas.”
O’Reilly continuou dizendo que se sentiu perdido por muito tempo no último ano, mas agora finalmente pode olhar para frente, com um retorno ao ringue não sendo mais um miragem.
H/T Cultaholic