Kyle O’Reilly era membro de uma das facções mais populares da história do NXT, The Undisputed Era. Com três quartos do grupo também na All Elite Wrestling, O’Reilly reconhece que o grupo tem um combate dos sonhos que gostariam de participar.
Anteriormente, Kyle deu uma entrevista ao Fightful Select.
Uma das perguntas foi sobre um possível combate entre as stables. O’Reilly disse que seria um combate dos sonhos para todos os envolvidos, mas ele não sabe se isso acontecerá algum dia.
“Sim, certamente é um combate dos sonhos para muitas pessoas, incluindo nós”, disse O’Reilly. “Seria incrível fazer um dia. Eu sei que a manchete agora será ‘Kyle O’Reilly Provoca Combate…’… essas coisas estão fora do nosso controle. Lesões, o que seja, decisões criativas. Tantos fatores entram em jogo quando essas coisas são decididas. Quem sabe, pode acontecer, pode nunca acontecer, isso está fora do meu controle. Tudo o que posso fazer é estar preparado para quando e se acontecer, para arrasar, como dizem.”
Dessa forma. antes de O’Reilly poder se concentrar em possíveis combates dos sonhos, ele teve que entrar no ringue contra um ex-membro da Undisputed Era, Roderick Strong. Anteriormente, os dois se enfrentaram no AEW Dynasty, onde O’Reilly perdeu.
H/T Wrestlezone