LA Knight expressou suas opiniões sobre as chances de ganhar um título mundial e se acredita que a WWE o vê como um futuro campeão.
Durante 2023, os fãs pediram por uma chance para a WWE fazer de Knight um campeão. Embora ele tenha sido o favorito para vencer o Money in the Bank e recebido uma oportunidade contra Roman Reigns no Crown Jewel, Knight conquistou seu primeiro título apenas no SummerSlam 2024, derrotando Logan Paul para garantir o Campeonato dos Estados Unidos.
Com reações entusiásticas do público toda semana, muitos se questionam se Knight finalmente terá sua chance pelo primeiro título mundial na WWE ou se será mais um nome na lista de estrelas que deveriam ter sido campeãs, mas nunca tiveram a oportunidade.
Em uma entrevista ao Gorilla Position, Knight afirmou que ainda acredita que uma corrida pelo título mundial é possível e que não se preocupa se a empresa pensa o mesmo:
“Não vejo como isso não é possível (Knight respondeu quando perguntado se acredita que um título mundial da WWE está em seu futuro)… Eu não me importo se eles pensam (disse quando perguntado se acredita que os responsáveis veem isso para ele). Tenho certeza de que eles não acreditavam que eu ia chegar onde cheguei, e isso não é uma crítica a eles…
As pessoas veem o que veem, e a empresa vai ter sua própria agenda. Você nem sempre vai fazer parte dela, e para mim, foi apenas, tudo bem, não posso me preocupar com isso. Tenho que fazer o que posso, no sentido de continuar empurrando. Se eu tiver 30 segundos, vai ser os melhores 30 segundos que eu puder dar a eles.
Se forem 60 segundos, 90 segundos, seja o que for, então aqueles pequenos momentos que eles me davam, quando era eu e Bray Wyatt ou apenas eu flutuando sozinho sem fazer nada por meses e meses e meses após Bray Wyatt. Era só, tudo bem, vou fazer o melhor que posso com cada pedacinho que eu tiver aqui e, a partir daí, era forçar a barra e eu sei que estamos indo para a mesma coisa e eu falo sobre isso em toda maldita entrevista e eu odeio isso.”
Continuando, Knight observou que, embora ele não seja “o cara de ninguém” dentro da empresa, mantém confiança em suas habilidades:
“Quando você pergunta se a empresa vê isso, eu não sei e não me importo. Seria bom se eles vissem? Facilitaria bastante as coisas? Sim. Sim, tornaria tudo muito mais fácil. Mas não posso me preocupar com isso, então, eu não acho que já tenha sido o cara de ninguém.”
Não sinto que sou o cara de alguém. Se eu for o cara de alguém, isso é uma surpresa para mim. Não posso me preocupar com isso, não posso pensar nisso. Eu só tenho que continuar sendo eu e, sim, acho que há uma corrida pelo título mundial no meu futuro e, se eles pensam isso ou qualquer outra pessoa pensa, não faz diferença para mim. Em algum momento, provavelmente vai acontecer.
Eu gostaria de ser o campeão mundial? Sim, pode apostar. Mas, ao mesmo tempo, esse momento vai chegar.”
Agradecimento a POST Wrestling.