LA Knight expressou suas preocupações sobre a crescente presença de celebridades nos ringues da WWE.
Embora a participação de rostos famosos no wrestling profissional não seja uma novidade — já que a promoção cruzada é uma parte do setor há décadas —, a forma como os famosos estão integrados nas lutas evoluiu consideravelmente. Antigamente, celebridades do mundo dos esportes e entretenimento participavam de lutas multi-homens com algumas aparições pontuais. Atualmente, essas personalidades são frequentemente o foco principal das lutas, recebendo tanto trabalho quanto os atletas profissionais.
Apesar do sucesso de figuras como Logan Paul e Bad Bunny, que já proporcionaram performances impressionantes no ringue, a história mostra que nem todos podem ser lutadores, independentemente de sua fama.
Em uma participação no podcast Battleground, Knight comentou sobre o aumento da participação de celebridades na WWE atualmente. Ao ser questionado sobre como isso impacta a indústria do wrestling, Knight ressaltou que nem todos possuem talento atlético e que apenas alguns têm as qualidades necessárias para serem lutadores:
Mais adiante na entrevista, o combate de WrestleMania 27 que contou com a participação da estrela de reality show Snooki foi mencionado, e Knight afirmou que esse foi um dos melhores exemplos de que nem toda celebridade deve subir ao ringue:
h/t ITR Wrestling.