Se não fosse por Shawn Michaels, é provável que LA Knight já estivesse em outro lugar distante da WWE nesse momento.
LA Knight se consolidou como um dos talentos mais populares no plantel principal da WWE em 2023, e o ex-Eli Drake floresceu desde que abandonou o gimmick Max Dupri. Knight retornou à empresa em 2021, inicialmente no WWE NXT, e ele talvez nunca tivesse chegado ao plantel principal se Shawn Michaels não tivesse revelado à ESPN que Knight esteve na lista de demissões “várias vezes” enquanto estava no WWE Performance Center. Para salvar o emprego de Knight, Michaels dizia que não poderiam dispensá-lo, pois ele estava envolvido em storylines.
“Eu nunca menti, eu sempre o mantinha em coisas. Mas havia algumas pessoas que eu sabia, por causa dessa coisa mítica da idade, não estava se encaixando em suas qualificações, mas eu sempre os mantinha em storylines. E então minha desculpa era: não podemos nos livrar dele agora”, disse Michaels.
O Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Talentos e Criação notou que teve permissão para manter um grupo de lutadores experientes para ajudar os talentos mais jovens no NXT, mas isso não impediu que Knight ficasse em maus lençóis.
“Eles nunca prestavam atenção em nós. Eu estava tentando convencer uma pessoa específica, mas tudo o que ele via era o número um, o três e o oito. Alguém que está quase na minha idade, e eu estou discutindo com ele. Você era velho quando tinha 38 anos?”, acrescentou Michaels.
A idade seria inicialmente um fator quando LA Knight foi transferido para o plantel principal, com a WWE o apresentando como o manager Max Dupri, já que ele tinha 40 anos na época. Agora, Knight estará em uma luta principal no Royal Rumble em uma luta de quatro vias pelo Campeonato Universal WWE Indiscutível, ao lado do campeão Roman Reigns, Randy Orton e AJ Styles.
📺 Veja como assistir à WWE Royal Rumble 2024 ao vivo clicando aqui