LA Knight abordou uma reclamação frequente dos fãs da WWE sobre sua luta recente.
No episódio de 6 de maio do Raw e no episódio de 10 de maio do SmackDown, ocorreram as primeiras rodadas dos torneios Rei e Rainha do Ringue. No entanto, com 16 lutas de abertura para passar e a empresa sentindo que não havia tempo suficiente nos programas Raw e SmackDown para apresentar todas as lutas na TV, 4 lutas ocorreram em eventos ao vivo nos dias 11 e 12 de maio.
Ao saberem que a luta de LA Knight contra Santos Escobar seria uma das lutas que aconteceriam em um show fora da programação, muitos fãs expressaram sua decepção, pois queriam ver o Megastar em ação na sexta-feira à noite.
Respondendo a um fã nas redes sociais que estava feliz pelo avanço de Knight e Tiffany Stratton em seus respectivos torneios, mas queria vê-los na TV, Knight defendeu a decisão:
“Agradeço a todos que dizem que esta luta deveria ter sido na TV. Mas não há necessidade de criticar os eventos ao vivo. Os eventos ao vivo são onde o elenco da @WWE se diverte o máximo possível. Não apenas ter uma grande luta, mas uma luta com GRANDES apostas torna os eventos ao vivo ainda mais divertidos!”
H/T Inside the Ropes