LA Knight deu mais detalhes sobre a política de teste sobre uso de drogas da WWE.
O histórico de abuso de drogas e esteroides no vestiário da WWE é bem documentado, com a empresa e o ex-proprietário Vince McMahon indiciados em 1993, antes dos agora infames ‘Julgamentos de Esteroides’ de 1994.
A WWE certamente limpou sua imagem desde meados dos anos 90, com a empresa elogiando sua política de bem-estar, que inclui testes de drogas, bem como exames físicos e de saúde em geral. Quanto à frequência desses testes de drogas, LA Knight revelou que eles ocorrem mensalmente, dizendo o seguinte durante uma participação no programa The Kyle & Jackie O Show, da Austrália, ao lado de Grayson Waller, quando perguntado se há uma maneira ‘barata’ para os Superstars da WWE aumentarem sua massa muscular:
“Você não pode (usar esteroides)”, começou Knight, com Waller brincando que seria mais fácil se ele pudesse usar substâncias proibidas.
LA Knight continuou: “Sim, porque isso realmente facilitaria a recuperação, mas não, somos testados todos os meses. Todo mês.”
Enquanto McMahon venceu os ‘Julgamentos de Esteroides’ em 1994, a reputação da WWE sofreu um golpe, algo que levou anos para ser reparado. As coisas foram exacerbadas pela infame e desastrosa aparição de Hulk Hogan no Arsenio Hall Show, com Hogan negando que já foi um usuário habitual de esteroides.
Fonte: POST Wrestling