Lance Archer relembrou sua passagem pela WWE, revelando que, na época, foi apoiado e ajudado por nomes como Kurt Angle.
Em entrevista ao podcast The Hawk’s Nest, Lance Archer relembrou sua trajetória até chegar à WWE, revelando não ter sido simples, e agradecendo uma série de nomes conhecidos da história do pro-wrestling por terem lhe ajudado.
Archer descreveu seus testes na WWE como um “desafio”, observando que a companhia era receosa quanto à contratação de ex-atletas da TNA por experiências negativas anteriores. No entanto, ele afirmou que a empresa de Stamford se mostrou interessada em lhe avaliar. Felizmente, o lutador conhecia colegas da companhia que lhe abriram as portas: “Kurt Angle enviou um e-mail, Dusty Rhodes me apoiava, e Test convenceu Johnny Ace a me dar uma chance. Tive muita gente torcendo por mim.”
Archer também falou sobre sua complicada e controversa saída da TNA, na qual, inicialmente, a companhia se propôs a mantê-lo mesmo sabendo que planejava liberá-lo. Após o fim do contrato em questão, o ex-campeão IWGP dos Estados Unidos viajou a Tampa, na Flórida, para um teste privado na FCW, então território de desenvolvimento da WWE, onde enfrentou Trent Beretta, Caylen Croft e Brian Cage em diferentes combates.