O Hall da Fama da WWE, Kane, compartilhou sua visão sobre a possibilidade de The Rock entrar na política, sugerindo que o movimento pode ser mais prejudicial do que benéfico.
O envolvimento de The Rock em um cargo público é frequentemente discutido, com fãs acreditando que seu carisma e influência o tornariam um candidato viável. Ele até simulou uma campanha presidencial em 2022 no seriado Young Rock e já revelou que partidos políticos o abordaram no passado.
Em entrevista ao Going Ringside, Kane, que atualmente é prefeito do Condado de Knox, alertou The Rock sobre o risco de perder parte de sua base de fãs ao se alinhar a qualquer partido político:
“Política é incrivelmente contenciosa e tóxica agora. Todo mundo gosta de Dwayne, não importa a orientação política, porque ele é um grande entretenedor, um cara legal. Mas na política, 50% das pessoas vão discordar de você automaticamente e você vai irritar muita gente. Eu já lidei com isso, obviamente. Se fosse ele, eu diria para não fazer. Ele pode causar impacto por meio de filantropia ou atuando nos bastidores da política. Isso pode ser tão importante quanto estar nos holofotes públicos.
A ideia de que todo mundo vai gostar dele porque é famoso não funciona. Você aliena imediatamente parte dos seus fãs, o que pode ser desconfortável.”
H/T Inside the Ropes