Lenda da WWE defende Vince McMahon: “tratamento injusto”

Foto do autor

Um membro do Hall da Fama da WWE revelou que estaria disposto a colaborar com Vince McMahon caso surja um novo projeto, defendendo que o ex-presidente não foi tratado de forma justa.

Vince McMahon se afastou da WWE e de sua empresa-mãe TKO em janeiro de 2024, após ser acusado pela ex-funcionária Janel Grant de abuso sexual e tráfico.

Embora o processo judicial ainda esteja em andamento, rumores indicam que McMahon está buscando iniciar sua própria empresa, que poderia ser uma nova promoção de luta livre ou algo diferente no mundo do entretenimento.

Em uma reação às notícias no programa The Time Machine do Sportskeeda WrestleBinge, o Hall da Fama e ex-gerente geral do SmackDown, Teddy Long, expressou total apoio à ideia, acreditando que McMahon não foi tratado de forma justa e que sua motivação é impulsionada por vingança. Ele acrescentou que espera ter a chance de trabalhar novamente com seu antigo chefe:

“Porque eu não acho que Vince foi tratado de forma justa. Vou ser direto sobre isso. Não acho que ele foi tratado de forma justa. Então, eu sinto que se ele começar algo, provavelmente será mais uma questão de vingança do que a criação de uma nova empresa. Mas, como eu disse, espero que seja verdade. Espero que ele esteja iniciando algo e espero ser um dos caras a trabalhar com ele.”

Créditos a Sportskeeda.

Deixe um comentário