Um ícone do Hall da Fama da WWE renovou seu contrato com a empresa.
Nas últimas semanas, os fãs testemunharam um aumento nas assinaturas de contratos de Lendas, ou o novo contrato “nostálgico”. Um novo relatório do Fightful Select informa que uma lenda da WWE e campeão mundial em várias ocasiões estendeu seu contrato de ‘Lendas’.
Mick Foley, também conhecido como Mankind, renovou com a empresa. Embora esteja interessado em uma luta de despedida, Foley recebeu conselhos rigorosos para não seguir por esse caminho. No entanto, ele aparentemente ainda não se despediu completamente da luta livre.
Raramente visto na televisão da WWE, Foley será amplamente utilizado em produtos licenciados, videogames, figuras de ação e outros termos do contrato. O ex-arquirrival de The Undertaker está agendado para aparecer no evento ‘GCW Dream On’ no dia 23 de novembro de 2024, que também contará com a presença de outra lenda do Hall da Fama, Kurt Angle.
Mick Foley continua apreciando Vince McMahon, ex-presidente da WWE
Durante o Northern Ireland Comic-Con [via Monopoly Events], Mick Foley falou sobre sua relação com Vince McMahon antes do lançamento do documentário da Netflix sobre o ex-presidente da WWE. A lenda da luta livre explicou como ainda aprecia Vince McMahon por tudo que ele fez por ele e continuará a fazê-lo até que aprenda mais sobre o processo judicial.
“Eu realmente gostava dele (Vince McMahon). Quero dizer, minha relação nunca foi a mesma depois que deixei a WWE e fui para a TNA por três anos. Mas até hoje, ainda estou tentando encontrar um endereço para escrever para ele, só para agradecê-lo, sabe? Por ter apostado em mim. Acho que todos nós somos uma combinação de boas e más características e você espera que suas boas características superem as más, e parece que, talvez, o Vince tenha feito o contrário por um tempo.”
“Mas eu estive lá quando ele fez coisas boas. Eu o vi fazer coisas boas. Quando eu estava escrevendo livros, queria essencialmente fazer algo como uma sopa de galinha para as almas dos fãs de luta livre sobre alguns desses momentos realmente emocionantes e ele disse: ‘Hmm, Mick, receio que isso pareça egoísta.’ Portanto, ele era alguém que muitas vezes fazia a coisa certa pelas razões certas. Sinto muito que alguém de quem eu gosto tenha se envolvido em algo que parece bastante desagradável.”
“Vou adiar meu julgamento até ver mais… mas acho que uma coisa boa é que, seja o que for que ele fez ou não fez, não acho que muitos de nós estamos permitindo que isso atrapalhe nossas memórias. Ele foi fundamental na criação de algumas dessas memórias. Portanto, estou escolhendo apreciá-lo até aprender mais sobre o que pode ter acontecido.”