CM Punk pode ter recuperado o título da AEW no All Out, mas agora seu status de campeão pode mudar mais uma vez devido a uma lesão. Foto: Scott Lesh Ringside Photography
CM Punk conquistou o título mundial da AEW em maio no Double Or Nothing quando derrotou o Hangman Adam Page. Esse reinado continuou, mas foi paralisado devido a uma grave lesão no pé causada por um de seus mergulhos em direção à multidão.
Em sua ausência, Jon Moxley foi coroado Interim AEW World Champion e quando Punk retornou, os dois homens se enfrentaram no Dynamite para coroar um Undisputed AEW World Champion. Moxley venceu aquela luta surpreendentemente rápida, mas a situação virou mais uma vez quando eles se encontraram no evento principal do All Out em Chicago.
Punk conquistou a vitória naquela luta, recuperando o campeonato, mas a verdadeira história da noite estava apenas começando. Na coletiva de imprensa pós-show, Punk criticou vários colegas da empresa, levando a uma briga física envolvendo Punk, seu amigo e produtor da AEW Ace Steel, Young Bucks e Kenny Omega.
Os envolvidos foram suspensos e não era esperado que CM Punk estivesse no Dynamite em Buffalo, mas um novo relato diz que não importa o que aconteça em termos de disciplina, a situação do AEW World Championship pode precisar ser alterada mais uma vez.
Dave Meltzer do Wrestling Observer escreveu nas redes sociais:
“A lesão do punk, que se acredita ser por conta do suicide dive, é grave. Rumores de domingo, mas ele não os confirmou, mas foi confirmado para mim que não importa o que aconteça em termos de disciplina, a situação do título deve ser mudada e abordada esta noite.”
Meltzer confirmou que CM Punk está em casa em Chicago e não estará em Buffalo para o show.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.