Powerhouse Hobbs, que sofreu lesão preocupante durante o AEW Dynamite da semana passada, vai precisar passar por cirurgia para tratá-la.
No episódio da semana passada do Dynamite, Powerhouse Hobbs desafiou Jon Moxley em um combate válido pelo título mundial IWGP. Infelizmente, durante a luta, Will pareceu ter sofrido uma lesão genuína.
Horas depois, o “Fightful Select” confirmou a legitimidade da contusão, que foi definida como uma de alta gravidade. Já em recente atualização, o veículo acrescentou a necessidade de cirurgia para o ex-campeão da TNT, esta que pode já ter sido realizada.
A extensão do tempo de recuperação levanta questões sobre eventuais futuros planos que poderiam já ter sido escritos para ele.
Curiosamente, uma recente interação pública entre Hobbs e Yota Tsuji chamou a atenção dos fãs. O lutador da NJPW criticou o fato da estrela da AEW ter conseguido uma chance pelo título da companhia japonesa, questionando sua elegibilidade para tal oportunidade devido à falta de experiência no país. Em resposta, Will desafiou Tsuji, indicando uma possível luta ou história entre os dois.
A partir de tais acontecimentos, passou a ser especulado um possível programa de rivalidade entre as empresas em questão visando a próxima edição do Forbidden Door, pay-per-view colaborativo das companhias, agendado para o dia 30 de junho.