Liam Payne, que tragicamente faleceu na quarta-feira, já havia derrotado a lenda da WWE e TNA, Kurt Angle, durante o evento ao vivo 1D Day.
Liam, de 31 anos, faleceu na quarta-feira (16 de outubro) após cair de uma varanda em um hotel em Buenos Aires, Argentina. O ex-integrante da famosa boyband One Direction, junto com Harry Styles, era um grande fã de luta livre.
Em 2013, ele teve a oportunidade de realizar um de seus sonhos de infância ao lado do ex-campeão da WWE. Angle, de 55 anos, estava lutando pela grande rival da WWE na época, a TNA, quando se enfrentou com a sensação pop.
One Direction estava apresentando seu evento ao vivo 1D Day, um evento de sete horas que levava os meninos aos bastidores com sua equipe criativa, jogando jogos, parando em uma festa de 50 anos de Doctor Who e até mesmo em uma luta profissional, apresentada pelo então DJ da BBC Radio One, Scott Mills.
Liam, vestido como um luchador mexicano mascarado, subiu ao ringue com Angle – mostrando alguns movimentos acrobáticos e até conseguindo uma vitória sobre o campeão, que brincou dizendo que o resultado o “assombraria” pelo resto da vida.
“Liam se tornando campeão mundial da TNA e as expressões de choque de Zayn e Louis no final. Eu me lembro disso como se fosse ontem,” admitiu um fã enquanto o vídeo circulava nas redes sociais após sua morte.
“Por que ele era tão forte no ringue,” disse um segundo, enquanto um terceiro respondeu: “Aquela queda foi insana!”
O companheiro de banda de Liam, Zayn Malik, estava à beira do ringue durante a luta com Louis Tomlinson. Zayn brincou: “É a primeira vez que o vejo fazer isso!”
Enquanto Louis Tomlinson acrescentou: “Era tipicamente Liam, se estou sendo honesto — ele parecia forte e confiante, e realmente mostrou isso ao longo da luta.”
A TNA prestou homenagem ao ex-cantor hoje, postando no X:
“Nós nos juntamos ao mundo para lamentar Liam Payne – um homem e artista maravilhoso.”
Liam era um grande fã de luta livre e tivemos a honra de trabalhar com ele no 1D Day quando ele lutou e venceu @RealKurtAngle.”
Infelizmente, talvez nem tudo fosse como parecia. Sob a máscara de Lucha Libre estava o então estrela da TNA, Johnny Yumo – que agora pode se gabar de ter derrotado Angle – e alguns truques de câmera trocaram os dois antes e depois da luta.
Desejamos forças aos familiares e amigos de Liam Payne.