Lio Rush relembrou sua primeira passagem pela AEW e explicou os motivos que o levam a considerá-la um “desastre”.
Em junho, após aparição em combate Casino Gauntlet, as primeiras especulações acerca da possibilidade de um retorno de Lio Rush à AEW tomaram as redes sociais. Já neste mês, o lutador confirmou os rumores, revelando que havia voltado à All Elite de forma oficial. Sua derrota para Shelton Benjamin no Dynamite da semana passada marcou o primeiro combate da segunda passagem como integrante permanente do elenco.
Rush já havia trabalhado na companhia entre 2021 a 2022, mas a deixou por conta de desentendimentos com Tony Khan relacionados a publicações controversas no X (antigo Twitter) em dezembro de 2021.
Em recente episódio do AEW Unrestricted, o ex-campeão Cruiserweight da WWE refletiu sobre a mudança de sua personalidade desde então.
“Creio que, na última vez, eu tinha muito medo. Eu estava performando assustado. Eu parecia estar tentando entregar uma nova chance a Lio Rush na TV, mas sem merecer. Eu ainda era muito jovem. Estava passando por muita coisa naquela época. Foi durante a pandemia, então, fora da AEW, muita coisa seguia acontecendo. Ninguém é culpado, apenas acho que, simplesmente, não era o momento certo.”