Lio Rush sofreu uma lesão durante o combate de escadas valido pelo título da TNT, que compôs o card principal do Forbidden Door.
Depois da lesão de Adam Copeland no AEW Double or Nothing, o título da TNT ficou vago. Semanas depois, um combate de escadas foi anunciado para o Forbidden Door com o objetivo de determinar o novo campeão. Após uma série de lutas qualificatórias, os participantes definidos foram: El Phantasmo, Mark Briscoe, Dante Martin, Jack Perry, Lio Rush e Konosuke Takeshita.
Cumprindo as expectativas prévias, a ação foi repleta de spots arriscados e golpes dolorosos, como um brainbuster sobre uma escada e diversos talentos arremessados sobre mesas do lado de fora do ringue.
Depois do pay-per-view, informações revelaram que Lio Rush sofreu uma lesão durante o combate em questão, o que, inclusive, vai lhe impedir de competir em um futuro evento independente para o qual estava agendado. O lutador se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.
“Não estou sofrendo, mas estou com muita dor. Que noite. Que luta. Voltarei para mais. Obrigado a todos por me acompanharem nesta jornada rumo ao Forbidden Door.”
Além disso, a Beyond Wrestling, companhia do cenário independente do pro-wrestling, divulgou uma atualização sobre uma futura participação do talento em suas contas oficiais, informando que ele não vai poder competir no Americanrana, evento marcado para o dia 4 de julho. A empresa vai buscar um substituo para enfrentar Aaron Rourke.
“Lio Rush sofreu uma lesão durante o combate de escadas desta noite e não vai poder competir contra Aaron Rourke no Americanrana desta quinta-feira, 4 de julho. Estamos trabalhando para encontrar um substituto.”