De saída da All Elite Wrestling e prestes a se tornar um dos principais agentes livres no mercado do pro-wrestling mundial, o americano Lio Rush recebeu uma notícia bem ruim no último domingo (30). Durante a segunda noite do PWG Battle of Los Angeles 2022, o wrestler acabou sofrendo uma lesão durante sua luta contra Buddy Matthews no segundo round do torneio.
Nesta segunda-feira (31), Rush informou através de sua conta no Twitter que a lesão sofrida se trata de um ombro deslocado, diagnosticado após ser retirado do evento de ambulância para um hospital de Los Angeles. O wrestler afirmou que fará uma ressonância magnética em cerca de duas à três semanas para saber a extensão da lesão e possíveis consequências.
“Sofri uma luxação completa no meu ombro esquerdo (não é o mesmo da minha lesão anterior). Farei uma ressonância em 2-3 semanas para, espero, descobrir que não tenha sofrido nenhum dano severo nos ligamentos”, afirmou Rush.
Lio também falou sobre os wrestlers e equipe da PWG que prestaram os primeiros socorros ao seu atendimento, além de agradecer aos fãs e apoiadores pelo suporte demonstrado desde o ocorrido.
“Para todos os caras nos bastidores e a equipe da PWG na última noite que foram super atenciosos e me ajudaram bastante, muito obrigado a todos. Frustrado e desapontado acima de tudo pela forma como tudo terminou na noite passada. À todos os meus fãs e apoiadores, obrigado pelo imensa demonstração de amor e suporte”, detalhou.